terça-feira, 28 de setembro de 2010

Vazio

que ela não me quer eu já sei,
que a vida é incerta eu já sei,
que o universo não tem fim
eu já sei
só não sei mais como fazer poesia disso
do cotidiano antes mitológico
dos trejeitos da amada idealizada
da mesquinha angústia de viver
tudo isso tão moroso e devagar
é o cansaço do dia a dia?
é a vida que cai na monotonia?
não, não há mais vida
calou-se a música
acabou-se a festa
e a lua voltou a ser só satélite
e a rosa voltou a ser só flor

e das perguntas da vida
uma ainda resta à filosofia
que será de um poeta sem poesia?


(estou passando por uma pequena crise criativa, por sorte já tinha alguma coisa guardada, por isso ñ estranhem se eu ñ postar muito. ñ que isso vá fazer alguma diferença com apenas 2 seguidores...porém...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário